Homenagens 2011

Se você é aluno do Guiomar e acha que a sua classe esse ano merece uma homenagem, então mande uma foto da sala com a descrição sobre ela, caso houver mais de uma homenagem para um mesma sala, será escolhida uma unica foto e TODAS as legendas de todos os alunos que mandar será colocado. Envie o seu nome e sua série, com uma foto e uma descrição para o e-mail:

bruna.correa.silva@hotmail.com 

Se ficou com duvidas e quer saber mais, fale comigo por aqui @brunacorreaa_.

Um beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário